USP abre inscrições para cursos gratuitos na área da Educação por WhatsApp. Para participar e se inscrever gratuitamente, basta ler o artigo com calma e, se ficar alguma dúvida, entre em contato com a USP.

USP abre inscrições para cursos gratuitos na área da Educação por WhatsApp

O Núcleo de Pesquisas em Novas Arquiteturas Pedagógicas (NAP) da Universidade de São Paulo (USP), maior universidade pública brasileira, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos na modalidade de ensino à distância (EAD), com a utilização da ferramenta Whatsapp.

Ao todo, são ofertadas 1.100 vagas em parceria com o Instituto Lungo para qualificação profissional na área de Educação. Para participar, os interessados podem se inscrever até o dia 06 de março, pelo site do programa.

Os cursos gratuitos do ATIVAR! Metodologias por WhatsApp serão realizados entre os dias 23 de março e 29 de maio. Os estudantes devem dedicar 15 minutos diários para a realização das atividades de leitura, reflexão e participação enviadas de segunda a sexta-feira pelo WhatsApp do participante.

O programa oferece cinco cursos, com 220 vagas abertas cada, em diferentes áreas do conhecimento. Confira:

• Humanidades
• Ciências
• Linguagens nas Práticas Educativas
• Novas Arquiteturas Pedagógicas
• Projetos de Vida e o Bom Professor

Agora é com você, escolha um dos cursos acima e faça sua inscrição o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas e o prazo para inscrição também.

Leia também

Gustavo Freitas

Problogger e Empreendedor digital. Mais detalhes no Gustavo Freitas.Net.

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.