Educa mais: Faça uma faculdade, pós ou ensino médio sem precisar pagar depois de concluir

Educa mais: Faça uma faculdade, pós ou ensino médio sem precisar pagar depois de concluir.

Está pensando em fazer uma faculdade, uma pós graduação, ou até mesmo um ensino médio particular, mas não tem o dinheiro suficiente pra pagar uma mensalidade numa instituição de ensino particular?Infelizmente, essa é a realidade de milhões de brasileiros. Mas, para

Você sabia que, além dos programas do Governo como Prouni e Fies, existe também um outro programa de bolsas de estudo chamado Educa Mais?

Com o Educa Mais você consegue financiar parte de sua faculdade com a vantagem de não ter que pagar nada depois.

Conheça o Educa Mais

educa mais

O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há 9 anos no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

O programa tem parceria com mais de 2.600 instituições – entre universidades, centro universitários, faculdades e escolas – que disponibilizam bolsas de 50% para o ensino básico, cursos de graduação e pós-graduação presenciais.

Mais de 180 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido. As inscrições são gratuitas. Não perca essa oportunidade!
* O Educa Mais Brasil é o programa de bolsas de estudo do Instituto Educar.

Cada curso e instituição tem uma exigência para que a pessoa faça parte do Educa Mais Brasil. Em alguns casos a pessoa precisa fazer um vestibular na unidade que deseja estudar, em outros casos apenas a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é usada, o que é mais frequente. Mas, se o curso não for de graduação pode ser que nem precise passar por teste algum para ser ingressante.

Como funciona

Para que os estudantes possam ter os benefícios prestados pelo Educa Mais Brasil é necessário que essa pessoa faça o cadastro prévio no site e para isso o usuário precisa concordar que a empresa Educa Mais Brasil use os dados fornecidos pelos usuários.

É interessante que a pessoa mantenha os dados atualizados, ainda mais e-mail e telefone, que sãs as principais formas de entrar em contato com o programa. É muito simples. Basta se inscrever no site e aguardar as instruções. Todo processo é virtual e gratuito.

  1. Escolha seu curso no momento da inscrição.
  2. Sendo aprovado pelo programa será encaminha, por e-mail, sua carta de aprovação. Ao ser aprovado no vestibular, imprima e apresente na instituição de ensino para garantir sua bolsa.

Renovação da bolsa de estudos do Educa Mais

A renovação da bolsa de estudo do Educa Mais Brasil acontece anualmente e o programa manda por e-mail o boleto de renovação para que o estudante continue tendo o direito da bolsa de estudo. Para saber mais informações sobre a renovação do Educa Mais Brasil é necessário sempre manter seus dados de contato atualizados e estar de olho no e-mail que foi utilizado desde o começo quando foi feita a inscrição.

Além disso, a pessoa pode entrar em contato com a instituição de ensino que faz parte e ter mais informações. No site do Educa Mais Brasil você consegue mais informações a respeito também.

Como fazer a inscrição

Para fazer a inscrição no Educa Mais Brasil, basta acessar o site do Educa Mais e seguir os passos descritos na página deles. Qualquer dúvida relacionada ao assunto, deixe nos comentários que iremos responder o mais rápido possível.

Educa mais: Faça uma faculdade, pós ou ensino médio sem precisar pagar depois de concluir
5 (100%) 2 votes
One Comment

Comentários