Programa de estágio do Google Brasil 2018 com inscrições abertas

Programa de estágio do Google Brasil 2017 com inscrições abertas até o dia 12 de novembro. As vagas são para estudantes de ensino superior com graduação prevista para dezembro de 2018. O estágio tem duração de seis meses. Continue lendo o artigo e saiba como participar.

O objetivo do programa, segundo Christiane Silva Pinto, gerente do programa de estágio da Google Brasil, é buscar “os talentos diversos que tanto precisamos para o crescimento de nosso negócio”. Além disso, os participantes terão a oportunidade de se desenvolverem profissionalmente para serem bem-sucedidos na indústria da tecnologia, com chance de “deixar sua marca no seu time e na Google”.

A gerente da Google Brasil sugere aos candidatos que “nunca tenham receio de se inscrever para a vaga de seus sonhos” e que um “não” jamais significará que você não estará capacitado para alcançar o sucesso a longo prazo se tiver persistência e constante crescimento pessoal e profissional.

Christiane também destaca a importância da diversidade nos escritórios da empresa, cuja base de usuários é formada por pessoas “oriundas de inúmeros grupos como gênero, raça, condição socioeconômica, orientação sexual, religião, pessoas com deficiência, etc”.

Programa de estágio do Google – Como se inscrever

É aí que entra o Business Internship Program: uma oportunidade muito legal de buscar em nosso país os talentos diversos que tanto precisamos para o crescimento de nosso negócio.

Com duração de seis meses (Julho a Dezembro/18), o programa tem como objetivo desenvolver profissionalmente seus participantes para serem bem sucedidos na indústria de tecnologia, dando oportunidades para que cada um deixe sua marca no seu time e no Google.

Para se inscrever basta acesse o 2018 Business Internship Program.

Inclusive a Christiane, que hoje é gerente do programa de estágio no Brasil, já participou de uma turma de estágio no Google em 2013, o que mostra como o programa é considerado importantíssimo para descobrir talentos.

Com a experiência de já ter participado do programa, ela deixe algumas dicas valiosas:

  • Nunca tenha receio de se inscrever para a vaga de seus sonhos, independente de onde for.
  • Sua história é única e nós queremos conhecê-la.
  • Um “não” jamais definirá quem você é. Matematicamente, a maioria dos inscritos não será selecionada num determinado processo seletivo, mas a sua persistência e constante crescimento pessoal e profissional serão decisivos para seu sucesso no longo prazo.

Gostou? Vai participar? Que tal compartilhar também essa oportunidade com seus amigos nas redes sociais?

Programa de estágio do Google Brasil 2018 com inscrições abertas
5 (100%) 2 votes

Comentários