Sine-BH seleciona trabalhadores para cursos gratuitos de qualificação

A unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Belo Horizonte realiza seleção para trabalhadores interessados em participar de cursos gratuitos de qualificação no setor supermercadista para padeiro (40 vagas), promotor de vendas (40), operador de caixa (40) e atendente de lanchonete (40).

Os cursos duram 160 horas e serão realizados no Centro Público de Promoção do Trabalhador (CPPT) da Gameleira. Os selecionados vão receber lanche, vale transporte, material didático e certificado de conclusão do curso.

Os interessados devem ter o ensino fundamental e mais de 18 anos. A seleção para as vagas nos cursos gratuitos de qualificação será no dia 06/05 (quinta-feira), às 9 horas na unidade do Sine BH Centro, situada na Rua Curitiba, 832, no Centro de Belo Horizonte. Para participar dos processos seletivos os candidatos devem levar CPF, carteira de trabalho e de identidade.

Os cursos serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e os qualificados serão encaminhados ao Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Belo Horizonte (Sincovaga) para contratação imediata.

Esse artigo foi útil?
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam