Siemens abre inscrições para Programa de Estágio 2012

A empresa, que atua nos segmentos de Energy, Industry e Healthcare, procura jovens universitários com mentes criativas e comprometidos, pois estão abertas as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2012 – PDT 2012 da Siemens.

São oferecidas mais de 100 vagas para as áreas de Finanças, Controladoria, Contabilidade, RH, TI, Marketing, Logística, Compras, Direito, Projetos, Engenharia, Vendas, Engenharia, Serviços Técnicos, Fábrica, entre outras.

Para participar, é preciso ter formação prevista para julho ou dezembro de 2013. Os estudantes de Engenharia deverão ter previsão de formatura para dezembro de 2012. Também é necessário conhecimento de nível intermediário em Inglês e disponibilidade para estagiar 88, 106 ou 132 horas por mês.

Durante o estágio rotativo, os estudantes receberão acompanhamento, orientação de carreira, treinamentos e feedbacks. O programa tem duração de 1 ano para estagiários de engenharia e 1 ano e meio a 2 anos para universitários de outros cursos.

A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 11,00/hora, redução da jornada durante o período de provas, auxílio transporte, ônibus fretado gratuito conforme a localidade, reembolso para passagem ou pedágio para percurso escola, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, estacionamento gratuito, restaurante e cesta de natal. O processo seletivo inclui etapas de provas online, dinâmicas de grupo, paineis e entrevista com gestores.

As inscrições podem ser feitas  até setembro de 2011 pelo link: http://www.focotalentos.com.br

Esse artigo foi útil?
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas
Tags:

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam