Sesc oferece 1.500 vagas gratuitas

O Sesc da região Norte está oferecendo 1.500 vagas em cursos gratuitos do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), destinado a comerciários, dependentes e estudantes da rede pública de educação básica que estejam na faixa salarial exigida pelo PCG (renda familiar de até três salários mínimos, ou seja, de até R$ 1.635).Para executar o PCG o Sesc da Região Norte está investindo cerca de R$ 500 mil reais. O objetivo é possibilitar qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho. Os cursos gratuitos serão, entretanto, ministrados pelo Senac, com material pedagógico e equipe de instrutores da instituição, que é referência em qualificação profissional. As aulas serão realizadas nas unidades do Sesc e Senac em Natal (Ponta Negra), Mossoró, Macaíba, Nova Cruz, São Paulo do Potengi e Caicó.

Os candidatos podem se matricular nos cursos de manicure e pedicure, produção para festa, corte e escova, unhas decoradas, qualidade na prestação de serviços, primeiros socorros, relações humanas, design de sobrancelhas, monitor de turismo, promotor de eventos sociais, inglês básico, criação e confecção de bijuterias.

A programação dos cursos gratuitos e mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3211-5577 e o 4005-1000, ou pelos sites: www.sescrn.com.br e www.rn.senac.br.

Esse artigo foi útil?
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam