Projeto RH tem 300 vagas de estágio no Brasil

A Projeto RH está com 300 vagas de estágio para 22 estados. As vagas são para uma instituição financeira nacional de grande porte. Há oportunidades para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pará, Amazonas, Sergipe e Rondônia, além do Distrito Federal.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga. Os profissionais selecionados atuarão em plataformas de negócios junto a pessoas jurídicas e serão responsáveis por atendimento ao cliente, estudo de circulares de produtos e serviços bancários, entendimento de processos internos e desenvolvimento de habilidades para análise de propostas de negócios.

Os candidatos devem estar cursando nível superior com conclusão prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012, nas áreas de administração, ciências contábeis, marketing, economia, publicidade e propaganda, relações públicas, comunicação social ou ciências da computação. Os interessados devem ter disponibilidade de horário das 10h às 16h. São oferecidos benefícios como assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.

Esse artigo foi útil?
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam