Projeto Cidadão em Rede: Cursos gratuitos na PUC Minas no Barreiro

Estão abertas, nos dias 5, 6, 7, 13 e 14 de outubro, as inscrições para o projeto de extensão Cidadão em Rede, da PUC Minas no Barreiro, que oferece cursos gratuitos de Informática Básica; Montagem, Manutenção e Redes de Computadores; e Multimídia (edição de fotos e vídeos).

O projeto é oferecido pela Coordenação de Extensão, e as inscrições devem ser feitas das 9h às 17h. Os interessados devem comparecer à na sala 107 do prédio 4, com o documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.  É necessário ter pelo menos 16 anos para se inscrever.

O projeto visa à inserção de jovens no mercado de trabalho e está incluído no programa Rede de Extensão para Inclusão Digital (Reid), que é parte da política nacional do governo brasileiro orientada ao enfrentamento da desigualdade social por meio da inclusão digital. Busca ainda promover uma maior integração entre a Instituição de Ensino Superior (IES) e a comunidade.

O projeto é financiado pelo CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), em parceria com a PUC Minas.

Mais informações: (31) 3328-9500.

 

Esse artigo foi útil?
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam