Programa de Trainee Romi 2012

Está a procura de uma vaga de Trainee? Então preste atenção nessa notícia. A Romi, líder brasileira do setor de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plástico, tem inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2012. O objetivo é identificar e formar jovens profissionais para atuar de maneira diferenciada na empresa e construir uma carreira promissora de responsabilidades e desafios.

São 8 a 12 vagas direcionadas a quem acaba de se formar ou concluiu a graduação há até 12 meses. Os cursos desejáveis são: Engenharia Mecânica, de Produção, de Materiais, Elétrica, de Controle e Automação, Metalúrgica e Mecatrônica.

É necessário possuir:

  • Iinglês avançado
  • Disponibilidade para morar na região de Santa Bárbara D’Oeste

O programa tem início em fevereiro de 2012 e terá duração de 2 anos. As áreas de atuação são: Produção, Comercial, Engenharia do Produto e Aplicação, Métodos e Processos, Qualidade, Planejamento e Controle da Produção, Melhoria Contínua, Inteligência de Mercado, Suprimentos, Supply Chain, Controladoria e Áreas Administrativas.

Durante o programa, o trainee vivenciará 3 macro-etapas: integração corporativa, job rotation estruturado e norteado por um plano de atividades com objetivos de aprendizagem e visão sistêmica do negócio e desenvolvimento de projetos generalistas. A cada etapa, os trainees participam da avaliação de desempenho anual para definição da continuidade no programa.

A companhia oferece benefícios como assistência médica e odontológica, refeição, transporte, cesta básica, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e acesso ao Clube de Campo Romi. Inscreva-se até o dia 02 de outubro pelo link: http://www.focotalentos.com.br/traineesromi2012/.

Esse artigo foi útil?
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam