Inscrições abertas para o Programa Jovens Valores 2011 no Espírito Santo

O Governo do Estado do Espírito Santo está com inscrições abertas para o Programa Jovens Valores 2011. O Programa Jovens Valores oferece oportunidades de estágio nos diversos orgãos, autarquias e fundações do Governo do Estado. É uma grande chance de entrar no mercado de trabalho e começar uma carreira de sucesso. Até abril deste ano foram preenchidas 96% das vagas de estágio disponíveis nos orgãos públicos através do Programa Jovens Valores. Foram contratados 2.283 alunos.
Agora é sua vez.

Porque se inscrever neste programa?

O Programa Jovens valores mostra o aprendizado na prática, dentro do ambiente de trabalho. Você vai conviver com outros profissionais e acumular experiência para o seu currículo e para se tornar um cidadão. Os alunos inscritos serão classificados de acordo com os critérios de idade, renda familiar per capta, participação em programa sociais evasão escolar e desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) da escola em que estiver matriculado.

A jornada de estágio no Governo é de 20h semanais, sendo 4h diárias, com bolsa de R$ 438,90, mais vale-transporte. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Quem pode participar?

Jovens Valores – Ensino Médio

Estar matriculado em escola de ensino médio da rede pública estadual, participando do Programa “Mais Tempo na Escola”, na modalidade de 25h.
Possuir 16 anos ou mais.
Não estar empregado.
Não ter outro vínculo de estágio.

Jovens Valores Universitário – Educação Técnica Profissional e Ensino Superior

Estar matriculado em curso de ensino superior regular, reconhecido pelo MEC.
Não estar empregado
Não possuir outro vínculo de estágio.

Maiores informações no site http://www.jovensvalores.es.gov.br/.

Esse artigo foi útil?
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam