IF Sul de Minas oferece cursos gratuitos à distância

Se você, que mora em Minas Gerais e quer fazer um curso gratuito o campus de Muzambinho do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais prorrogou até o dia 6 de setembro as inscrições para dois novos cursos gratuitos técnicos que serão oferecidos na modalidade de educação à distância, por meio de convênio com o Instituto Federal de Educação do Paraná. Os novos cursos gratuitos são de Técnico em Eventos e Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos.

Os cursos gratuitos terão duração de dois anos com aulas telepresenciais uma vez por semana. Além de Muzambinho, eles serão oferecidos também em Guaxupé, Arceburgo, Monte Santo de Minas e Alterosa. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas presencialmente. Não haverá inscrições pela internet.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos com cópia: Carteira de Identidade, CPF, Certido de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência atual, certificado de conclusão do 2º grau, Certificado de Alistamento Militar, Titulo de Eleitor, e comprovante da última votação ou declaração de estar em dia com a Justiça Eleitoral.Os dois cursos serão gratuitos.

Para saber os locais de inscrição de cada curso acesse o site.

Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas
1 comentário

Deixe uma resposta