Feira do Empreendedor 2011 já está com as inscrições abertas pela internet

A Feira do Empreendedor 2011, que vai acontecer de 4 a 8 de outubro, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, já está com as inscrições abertas pela internet. As inscrições são gratuitas e só podem ser feitas no site www.feiradoempreendedor.ba.sebrae.com.br, até o dia 30 de setembro. Após essa data, os participantes só poderão se inscrever nos dias da Feira, no local do evento, com o pagamento de uma taxa de R$ 5,00 que será doada à Associação Pracatum Ação Social.

Durante os cinco dias do encontro, serão realizados 290 eventos, pagos e gratuitos. Serão mais de 15 mil vagas em palestras, oficinas e seminários voltados para empresários, empreendedores e interessados em se formalizar ou em busca de oportunidades de negócio. A inscrição nos eventos pagos poderá ser feira pelo site, a partir de agosto, e a reserva para os eventos gratuitos deverá ser feita no dia e local da Feira.

Realizada a cada dois anos na Bahia, a Feira do Empreendedor recebeu o prêmio de melhor feira do circuito brasileiro nas duas últimas edições (2007 e 2009). Concedida pelo Sebrae Nacional, a premiação tem o objetivo de ampliar os resultados e o desempenho das feiras promovidas pela instituição. Neste ano, o evento contará com maior estrutura e diversidade de produtos e serviços, buscando auxiliar os empreendedores que querem iniciar, expandir e diversificar seus negócios.

Esse artigo foi útil?
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam