Cursos gratuitos Microsoft em Pernambuco

Está procurando informações sobre cursos gratuitos da Microsoft? Então preste atenção nessa notícia.

O Centro de Inovação da Microsoft na Escola Técnica Professor Agamenon Magalhães (Etepam), no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, e o MIC Pernambuco estão com inscrições abertas para novas turmas do programa Students to Business (S2B).

O Centro, coordenado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sectec), está ofertando vagas para os cursos de Infraestrutura de Redes, Desenvolvimento de Sistemas e Webdesign. São 36 vagas por curso. Os candidatos devem estar matriculados no ensino médio ou técnico da rede pública estadual ou particular.

Já os alunos de nível universitário devem se inscrever no MIC Pernambuco. Nesta unidade, são oferecidas 50 vagas para os cursos de Infraestrutura de Redes, Desenvolvimento de Sistemas e Banco de Dados. Para o curso de Webdesign, são destinadas 25 vagas. As inscrições para as duas unidades são gratuitas e podem ser feitas no site www.programas2b.com.br até o dia 13 de março.

A pré-seleção dos candidatos será feita com base nas informações fornecidas no ato da inscrição, levando em consideração o nível de formação, as áreas dos cursos dos candidatos, o vínculo com o mercado de trabalho e os conhecimentos específicos em informática. Nessa fase serão classificados 1,5 mil candidatos, que passarão ainda por mais três etapas.

No dia 27 de março, os pré-selecionados participarão de um aulão no auditório da Etepam, quando receberão informações sobre os três cursos e sobre outros programas da Microsoft. Ao final, será realizada uma prova que irá selecionar os 36 alunos por curso.

Esse artigo foi útil?
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam