+1 mil vagas em cursos gratuitos de tecnologia na ONG IOS

Cursos gratuitos de tecnologia? Então preste atenção nesse artigo, pois são +1 mil vagas em cursos gratuitos de tecnologia na ONG IOS. Basta ler com calma o artigo e descobrir como se candidatar a uma das vagas em aberto.

Sobre a ONG IOS

Fundado em 1998, o IOS nasceu a partir da iniciativa voluntária de um grupo de colaboradores da empresa Microsiga Software S/A – atual TOTVS – com o objetivo de proporcionar acesso à informática para jovens de baixa renda, por meio de programas de capacitação profissional que colaborassem também com a sua formação educacional.

Criado para dar oportunidade para jovens, em 2008 o IOS expandiu o seu escopo de atuação, passando a oferecer seus serviços também para pessoas com deficiência.

+1 mil vagas em cursos gratuitos de tecnologia na ONG IOS

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) é uma organização não-governamental que atua em quatro estados brasileiros:

  • Minas Gerais
  • Rio de Janeiro
  • Santa Catarina
  • São Paulo

A ONG possui atualmente mais de mil vagas abertas em diferentes unidades para cursos de capacitação em tecnologia destinados a jovens e pessoas com deficiência.

Alguns cursos são semipresenciais, permitindo que o aluno de baixa renda, por exemplo, só compareça à unidade de ensino em datas marcadas. Um dos cursos é o de Gestão Administrativa em ERP, certificado pela Totvs; além do de Informática com certificado da Microsoft. Ambos são oferecidos para jovens entre 14 e 24 anos.

Há também cursos avançados, como o de programação em advpl e o de Configuração e Implementação de Software, entre outros na área administrativa e gestão de recursos humanos.

Cada um dos cursos e respectivos processos de inscrição podem ser encontrados no site da IOS clicando aqui.

+1 mil vagas em cursos gratuitos de tecnologia na ONG IOS
4.8 (96%) 5 votes
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam