Cursos gratuitos de inglês e espanhol no IFSC

Cursos gratuitos de inglês e espanhol no IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina). Para entender como participar, basta continuar lendo esse artigo até o fim.

Cursos gratuitos de inglês e espanhol no IFSC

O IFSC está com inscrições abertas para 336 vagas em cursos gratuitos e a distância de inglês e espanhol por meio da Rede e-Tec Idiomas Sem Fronteiras. As inscrições podem ser feitas até 10 de fevereiro no site do IFSC. Os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição.

Em Florianópolis, estão abertas 22 vagas. Apesar de ser online, o curso terá uma aula inaugural com presença obrigatória, dia 22 de fevereiro para o curso de Inglês e dia 23 de fevereiro, para o de Espanhol. Haverá, ainda, outro encontro para avaliação final, em data a ser determinada.

Então não tem como você fazer o curso estando muito distante do local onde fizer a inscrição, fique atento a isso.

Como fazer sua inscrição

Para fazer sua inscrição nos cursos gratuitos de idioma é necessário ter concluído o ensino fundamental, ser servidor ou aluno do IFSC ou de escolas públicas municipais ou estaduais. A seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio público.

A lista dos candidatos selecionados será divulgada dia 12 de fevereiro, a partir das 18h. Esses candidatos serão chamados para uma prova de nivelamento, que será realizada dia 15 de fevereiro.

Para candidatos que não possuem acesso à internet, o IFSC disponibiliza computadores em todos os campi. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo e-mail ingresso@ifsc.edu.br.

Então, vai se candidatar a uma das vagas? Não perca tempo e faça sua inscrição agora mesmo. E não esqueça de compartilhar essa notícia com os amigos e nas redes sociais.

Cursos gratuitos de inglês e espanhol no IFSC
5 (100%) 2 votes
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam