cursos gratuitos de informática em Blumenau (SC)

Se você mora em Blumenau e quer fazer um curso gratuito de informática, essa é a sua grande oportunidade. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e o Instituto Gene/CEP/Casa Brasil estão com inscrições abertas para vagas em cursos gratuitos de informática para o segundo semestre de 2011. As inscrições vão até o dia 24 de junho. São cerca de 140 vagas ( 20 por turma).O objetivo é formar, no mínimo, 10 alunos por curso. Para se inscrever, é preciso comprovante de residência , além dos documentos de identidade e CPF. Menores de 16 anos devem fazer a matrícula acompanhado dos pais ou responsável. O Instituto Gene é uma instituição sem fins lucrativos que promove a inovação.

A parceria entre o Sedec e o projeto Gene consolida como uma das marcas da secretaria na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. A Sedec desenvolve um trabalho de resultados e de parcerias.O apoio da iniciativa privada tem sido fundamental no fortalecimento no compromisso da secretaria junto à sociedade.

Desde o desenvolvimento do projeto de parceria entre Sedec/Gene foi concretizado em julho do ano passado, mais de 290 alunos recebem diploma de certificados de conclusão. A primeira turma de formandos contou com 30 alunos – dos cursos de Montagem e Manutenção, Trabalhando com Blogs e Formatação de Texto Básico do Grupo Pró-Jovem – CRAS-Garcia.

Maiores informações

Instituto Gene
Rua Progresso, 167
Bairro: Progresso
Horário: 8h às 17h
Telefone: 3321-7809/7800
Inscrições: até 24/06/11
E-mail: cursos@institutogene.org.br
Blog: www.casabrasilbnu.blogspot.com

 

Esse artigo foi útil?
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam