Curso gratuito de Inglês prepara você para trabalhar na Copa do Mundo 2014

Por que saber inglês?

Dominar o inglês pode ser a coisa mais importante para melhorar a sua vida, a sua carreira e acelerar o seu sucesso.

Você já pensou em poder se comunicar pessoalmente, por e-mail ou por chat, como o Skype, por exemplo? Em inglês?

Poder ler e-books inovadores, assistir a vídeos de profissionais super qualificados em sua área, participar de video calls, conferências online, fazer cursos de especialização e muito mais…

O que tem de melhor no mundo, de mais avançado, está em inglês e você sabe disso…

É música, saúde, negócios, entretenimento, esportes, notícias, tudo está em inglês…

Na internet são bilhões de sites e blogs, portais, redes sociais e profissionais, etc.

E essa porta nós podemos abrir para vocês e ajudá-los a conquistar o mundo – literalmente!

Curso gratuito de inglês

A você que chegou até aqui e que vai se inscrever para receber, inteiramente grátis, o curso básico de conversação em inglês, nós damos os parabéns. Parabéns pela escolha que vai, com certeza, alavancar a sua vida pessoal e profissional e marcar uma nova fase de conquistas e sucesso!

Imagine como você vai sair à frente da concorrência, no ano que vem teremos no Brasil a Copa do Mundo de Futebol, em seguida vem os Jogos Olímpicos… Milhares de estrangeiros no Brasil…

Então, se você já trabalha ou pensa em trabalhar em áreas que atendem os visitantes, como táxis, lanchonetes e restaurantes, hotéis e hotelaria em geral, aeroporto, lojas e shopping centers, feiras e supermercados… E muitos outros, esta é a oportunidade de aprender inglês e poder se comunicar – e lucrar – com a globalização crescente.

Espero vocês para a primeira aula que receberão em sua caixa de e-mails, aliás, vão receber todo o curso.

Até lá!

curso gratuito de inglês

Este curso foi concebido de acordo com a experiência que adquiri ao longo de muitos anos ensinando inglês. Procurei juntar os métodos utilizados pelas escolas com aqueles não utilizados. Assim, sem cerimônia, fiz o que nunca tinha visto: Acrescentei a pronúncia (aproximada) às frases, deixei tudo informal, sem acrescentar nomes de estruturas, levando tudo para o prático, para o falado.

Dependendo das perguntas dos alunos, poderei acrescentar uma parte com as regras de gramática e exemplos depois, em capítulos separados, para quem gostar de teoria. E também os exercícios relativos a cada tópico.

Eu também ousei gravar os vídeos, que estão ainda com aspecto caseiro, com algumas falhas, pois fiz tudo sozinha e foi a primeira vez. Mas, como estou insistindo que é melhor fazer o possível agora a fazer o perfeito sabe-se lá quando, os vídeos são o possível do meu agora. Espero que sejam úteis a vocês todos.

Eu recomendo que pratiquem, muito e sempre. O sucesso vai depender de vocês.

Façam comentários, perguntas e assim, numa comunidade, podemos inventar o nosso jeito de aprender mais rápido, melhor, com os assuntos preferidos, mais necessários, o que for melhor para nós.

O mais importante é expor-se ao idioma. Há métodos que tentam vender uma ideia de que podem ensinar inglês como é ensinado às crianças de países onde se fala inglês. Não podemos. A criança é exposta ao idioma de seu país 24 horas por dia, não é possível, em 3, 4, 10 horas semanais de exposição, aprender como um natural do país aprende.

É necessário um esforço maior, dedicar todo o tempo disponível a realmente aprender inglês. Será necessário fazer um remanejamento de seu tempo e ouvir as lições, assistir programas na TV em inglês, ver filmes sem legenda, ou com legenda em inglês. Assistir aos vídeos no Youtube, tentar entender, procurar a tradução, cantar, etc. Tentar traduzir músicas do português para o inglês fica divertido. Passar a se reunir com pessoas que também estejam aprendendo e falar em inglês na happy hour, na festinha, na faculdade, etc.

>>> Fazer o curso agora

Sabe, é fazer uma mudança na sua mente, no seu modo de vida.

Se esse for o seu objetivo, estamos juntos neste projeto.

Sucesso!

Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Deixe uma resposta