Coca-Cola Femsa abre 15 vagas de trainees

A Coca-Cola Femsa Brasil abriu inscrições para o seu Programa de Trainee 2012. São aproximadamente 15 vagas para recém-formados de todos os cursos, desde que tenham o perfil compatível aos valores profissionais exigidos pela empresa, como inovação e criatividade.

O processo seletivo é composto por seis etapas: inscrições pelo site vagas.com, provas online (inglês, lógica e atualidades), assessment, dinâmica de grupo/resolução de cases, business meeting e, por último, painel com diretores.

As oportunidades estão divididas entre São Paulo, Jundiaí e Belo Horizonte, o que exige candidatos que tenham disponibilidade para mudanças e viagens. Podem se candidatar graduados que tenham concluído a universidade, há no máximo três anos.

Nesta edição, o programa terá duração de 18 meses. Os candidatos selecionados começam a trabalhar em março de 2012, e poderão contar com uma série de benefícios como bolsa auxílio, bolsa auxílio complementar (13º salário), assistência médica, seguro de vida, vale transporte e refeição, além de férias remuneradas e oportunidades de crescimento profissional constante por meio de treinamentos.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vagas.com/femsa – Link Programa Trainees 2012 até 15 de novembro.

Esse artigo foi útil?
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam