Bahia: 7.900 vagas em cursos gratuitos profissionalizantes

Estão abertas as inscrições para mais uma etapa dos cursos técnicos profissionalizantes de nível médio na rede pública estadual da Bahia. São 7.982 vagas em cursos gratuitos destinadas às pessoas que concluíram o ensino médio em escola pública até este ano. A inscrição será feita exclusivamente no Portal da Educação, até o dia 10 de dezembro.

Os cursos serão realizados no primeiro e segundo semestres de 2011. Há vagas para 10 eixos tecnológicos que contemplam cursos técnicos de nível médio como Administração, Hospedagem, Rede de Comunicação, Alimentos, Eletroeletrônica, Contabilidade, Design, Manutenção Automotiva, Agroindústria, Segurança do Trabalho, Edificações, Logística e Técnico em Enfermagem.

As vagas serão distribuídas por sorteio eletrônico, no dia 16 de dezembro, às 15h30, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), localizado na Avenida Paralela, em Salvador, com transmissão por videoconferência e acompanhado por órgãos controladores do Estado como o Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas, Auditoria Geral do Estado, Conselho Estadual de Educação, professores. Também pode ser acompanhado pelos estudantes e os pais.

Faça sua inscrição clicando aqui

As pessoas contempladas deverão realizar a matrícula entre os dias 17 e 18 de janeiro de 201, nos centros territoriais, estaduais e unidades de Educação Profissional para os quais se inscreveram. No ato da matrícula, devem apresentar cópias e originais do CPF, do histórico escolar, da carteira de identidade, do comprovante de residência e duas fotos três por quatro. O início das aulas está previsto para 7 de fevereiro de 2011.


Esse artigo foi útil?
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas
One Comment

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam