500 vagas de capacitação gratuita na Totvs para estudantes e recém-formados

Se você é estudante, recém-formado ou tecnólogo nas áreas de administração, ciências contábeis, engenharias e cursos relacionados a TI essa notícia é para você. A fabricante de software de gestão empresarial Totvs, está selecionando candidatos para 500 vagas em capacitação gratuita. Os candidatos precisam ter entre 18 e 25 anos e os cargos oferecidos são de implantação e analista de desenvolvimento. O projeto Futuro Programado oferece treinamento gratuito e certificação aos jovens.

A Totvs avaliará principalmente o desempenho do candidato com os produtos da empresa. A seleção conta com quatro fases por meio da Internet, uma certificação e uma entrevista presencial. A previsão é de que todas as fases ocorram até dezembro deste ano. Os jovens selecionados irão trabalhar em uma das seis unidades próprias da Totvs ou em uma das 48 franquias da empresa, localizadas nos principais estados brasileiros.

As inscrições estarão abertas até 31 de agosto por meio do site www.futuroprogramado.com.br. Podem se inscrever estudantes (de 18 a 25 anos) ou recém-formados nos seguintes cursos:

Graduação: Engenharia de Software, Engenharia (geral), Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Administração, Economia e Matemática.

Técnico: Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, Programação de Jogos Digitais, Redes de Computadores, Sistemas de Computação, Sistemas de Transmissão e Telecomunicações.

Tecnólogo: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação, Informática para Negócios, Jogos Digitais, Redes de Computadores, Segurança da Informação e Sistemas para Internet.

500 vagas de capacitação gratuita na Totvs para estudantes e recém-formados
5 (100%) 1 vote
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam