450 vagas em cursos gratuitos na área de construção civil no Senai da Bahia

Se você mora no Estado da Bahia e deseja fazer um curso gratuito no Senai essa pode ser a sua oportunidade de melhorar seu currículo e se profissionalizar na área da construção civil. O Senai vai oferecer 450 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional área da construção civil durante o Construir Bahia 2011, feira que acontece de 17 a 20 de agosto, no Centro de Convenções.

A central de matrículas vai funcionar na entrada principal da feira, das 8h às 12h, no dia 18 de agosto. As vagas são para cursos gratuitos de armador de ferragem, pedreiro, carpintaria de forma e pintor de obras.

Para se inscrever, o interessado precisa ter mais de 18 anos e estar desempregado. Também é necessário apresentar a carteira profissional, além da cópia e do original dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade (necessário ensino fundamental 1) e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3534-8090. Também no dia 18, outra atividade do Senai no evento é o 9º Seminário Tecnológico da Construção Civil, que vai debater os temas sustentabilidade das construções, inovação e desempenho.Dentro das ações do Senai na feira, está ainda a exposição do simulador de equipamentos móveis industriais, no stand da Fieb. Lá, o público poderá conferir a ação demonstrativa de operação de equipamentos como empilhadeira e grua para a construção civil.

Outro evento do Sistema Fieb na Construir Bahia é o 8º Fórum de Segurança e Saúde no Trabalho, realizado pelo SESI em parceria com a SINDUSCON-BA. O seminário acontecerá no dia 19 de agosto, no auditório do sistema Fieb, com o objetivo de informar e atualizar empresários e profissionais que atuam na área de SST. No stand da Fieb, o público terá acesso e poderá se cadastrar no Serviço Brasileiro de Respostas Técnicas (SBRT). Trata-se de um banco de dados na internet com mais de 15 mil respostas, soluções e informações estratégicas, para ajudar micro e pequenos empresários que atuam em segmentos diversos. Através do SBRT os empresários poderão tirar as dúvidas gratuitamente. Entre as atividades desenvolvidas está ainda o espaço sindical, que será montado no stand da Fieb, onde os sindicatos Sindicer, Sindcical, Sindibrita, Sinprocim, Sindvest, Sintratar, Simagran e Moveba- estarão disponíveis para atender às empresas.

Esse artigo foi útil?
Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas

Comentários

Aprenda 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Fique tranquilo, odiamos spam