1.200 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos em São Bernardo do Campo

A Cajuv (Coordenadoria de Ações para a Juventude) de São Bernardo do Campo abre na próxima segunda-feira (12/07) cerca de 1.200 vagas para oficinas socioculturais, profissionalizantes e de esportes radicais para o segundo semestre. São mais de 40 opções de oficinas, entre dança, circo, DJ e iniciação profissional.

Os interessados em participar das oficinas culturais devem ter entre 14 a 29 anos, já para os cursos profissionalizantes a idade é de 18 e 29 anos. É necessário ser morador da cidade e apresentar documentos (RG, declaração de escolaridade e comprovante de endereço), na Cajuv. A novidade neste ano são as oficinas de iniciação profissional, como por exemplo, a de gestão de vendas e de recursos humanos.

As inscrições para as oficinas socioculturais e profissionalizantes poderão ser feitas de 12 a 16 de julho na própria coordenadoria (avenida Redenção, 271, Centro), das 9h às 19h. Já quem pretende se arriscar nas pistas com as oficinas de esportes radicais, as inscrições serão realizadas no Parque da Juventude (avenida Armando Ítalo Setti, 65, Centro), nas mesmas datas e horários.

Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas
1 comentário

Deixe uma resposta