1.048 vagas em cursos gratuitos no Senac de Pernambuco

Se você mora no Estado de Pernambuco e está em busca de uma oportunidade para melhorar sua qualificação profissional, essa notícia é excelente para você. O Senac Pernambuco está com inscrições abertas, até o dia 31 de julho, para 1.048 vagas em cursos gratuitos, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As vagas são para as cidades de Garanhuns, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Recife, Vitória, Paulista, São Lourenço, Igarassu, Caruaru, Cabrobó e Salgueiro.

Há vagas em cursos gratuitos como manicure e pedicure, depilador, operador de telemarketing, garçom, vendedor, entre outros. Os cursos gratuitos têm carga horária entre 160 e 800 horas. Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado.

Como se inscrever para os cursos gratuitos

Os interessados devem se dirigir ao Senac mais próximo da área de abrangência do programa munido de original e cópia de identidade,  CPF, comprovante de residência e de escolaridade, além de preencher uma declaração de baixa renda no ato da inscrição. O candidato só poderá se inscrever uma vez para apenas um curso. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 03 de agosto no site do Senac. As matrículas acontecem no local do curso, no período de 4 a 12 de agosto de 2011. Mais informações podem ser obtidas pelo site do PSG ou pelo telefone 0800.0811.688.

Confira outros cursos gratuitos divulgados no site

Digite abaixo o seu email e receba gratuitamente cursos gratuitos através do seu email!



Cursos Online 24 Horas
1 comentário

Deixe uma resposta